Cinta para Elevação de Carga

Cinta para Elevação de Carga

A cinta para elevação de carga também pode ser chamada de cinta sling, geralmente é fabricada em poliéster ou nylon, a cinta para elevação de carga é tão boa que estão até substituindo os superlaços de cabo de aço e cordas em algumas funções. Tarefas essas que exigem manuseio que agrida o produto a ser elevado e ao mesmo tempo traz maior flexibilidade e resistência igual ao cabo.

My boss do Brasil trabalha com cinta para elevação de carga do mais diversos tipos de metragem, tipos e até mesmo rupturas de acordo com sua necessidade.

Fabricamos cinta para elevação de carga com fatores 5:1 e 7:1. Os testes de abrasão são realizados constantemente por órgãos competentes que mostram a qualidade dos produtos que fabricamos mostrando que nossos produtos possuem maior resistência e durabilidade se comparadas a outras marcas. Com alta resistência e durabilidade, içamos seu produto protegendo contra danos, riscos e amasses que possam ocorrer.

A cinta para elevação de carga oferece uma alta capacidade de carga máxima por largura mínima atendendo todas as normas NBR 15367-1 e NBR 15637-2.

Quando se fala em segurança em elevação de carga, a My boss do Brasil lhe traz o máximo em eficiência.

A cinta para elevação de carga serve para todas as necessidades em movimentação e elevação de carga!

A cinta para elevação de carga é extremamente flexível e leve, absorve totalmente o esforço a tração que é exigido. Também é ideal para o manuseio das cargas desde a carga rustica a robusta, fabricada com matéria prima selecionada trazendo alta durabilidade e resistência.

Existem diversos modelos de cinta para elevação de carga que são:

  • Sling – Composição por 2 olhais e sua segurança é 7:1;
  • Anel – Simples, fabricado como se fosse um anel, aplicável em diversos trabalhos;
  • Grab Plana – Resistente utilizável em terminais, com grande capacidade para elevar podendo 4 pernas no conjunto;
  • Flat – Utilizável em componentes metálicos;
  • Bag – camada tripla e duplo sua segurança é 7:1;
  • Cargo – Em cesta ou forca;
  • Pipe sling – Robusta, fivela de aço feita para trabalhos com gás e óleo;
  • Cinta tubular de poliéster;
  • Grab – Quase igual a plana, porém tem acessórios em suas extremidades;
  • Flat – Filamento interno de poliéster;
  • Super – Cinta tubular com aramida para altas cargas;

Seguimos todas as normas de segurança homologadas pela ABNT com Inmetro, garantindo o melhor pra você. Temos os melhores modelos do mercado a pronta entrega com o melhor preço do Brasil. Entre em contato conosco e um dos nossos profissionais irá lhe fornecer a melhor solução com preços acessíveis.

Cinta para Elevação de Carga - 1
Cinta para Elevação de Carga - 2

O texto acima "Cinta para Elevação de Carga" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.