FONE: (11) 2325-2478 / ( 11) 2325-2486 - (11) 94798-1826 E-MAIL: comercial@mybossdobrasil.com.br

logo

Esticador Aço Inox

O esticador aço inox é utilizado para tensionar o cabo de aço e as cordoalhas em sua fixação, amarração das cargas. O esticador aço inox é indispensável para que se retire a folga e estique os cabos e cordoalhas que foram utilizados.

Para que serve o esticador aço inox?

O esticador aço inox se aplica para tencionar os cabos em sua fixação e amarração de cargas em geral.

Sem o esticador aço inox é impossível que retire as folgas e estique o cabo de aço, um procedimento indispensável para que se extraia o máximo desempenho dos equipamentos nas operações de fixação e amarração.

O esticador quando aplicado para esticar e ajustar o comprimento do cabo, torna o mesmo mais completo e dinâmico. Utilizando este item deve-se tomar cuidado, pois é necessário travar o esticador, feito o ajuste, reduz o risco de desrosquear o cabo e soltar a extremidade. Feito a tensão do cabo, ou da corrente, gire o corpo do esticador da maneira mais suave, evitando o travamento.

Os esticadores podem também ser usados em lingas de correntes e cabos de aço, mas sempre deve-se travar para o que o mesmo não abra.

A My Boss do Brasil fornece vários modelos de esticador de aço que são:

  • Esticador DIN-1480 gancho x olhal;
  • Esticador leve olhal x olhal;
  • Esticador DIN-1480 olhal x olhal;
  • Esticador leve gancho x olhal;
  • Esticador DIN-1480 manilha x manilha;

Também trabalhamos com esticadores para alta capacidade, no qual atendemos as mais diversas aplicações:

  • Esticador FF-T-791-B-F1 manilha x manilha;
  • Esticador FF-T-791-B-F1 olhal x olhal;
  • Esticador FF-T-791-B-F1 gancho x olhal;

O esticador do cabo pode ser utilizado para os mais diversos setores, pode se aplicar em qualquer forma que envolva o estiramento e tensão de equipamento de fixação das cargas. Além dos modelos mais comuns que são fabricados em aço, também são fabricados em aço inox com alta capacidade no qual se é indicado para ambientes mais severos, sendo exposto a substancias perigosas, como por exemplo a maresia.

A My Boss do Brasil uma das maiores empresas que fornece esticador aço inox pela qualidade dos produtos fornecidos, atendendo todas as necessidades das indústrias.

Sua empresa pode escolher por esticador aço inox com terminal de manilha, gancho e até mesmo olhal.

Deve-se ficar atento, pois a medida do esticador aço inox deve ser compatível com o cabo.

Veja Também:

Mais visitados

Acessórios para Movimentação de CargaAnel de Sustentação com MobilidadeCabo de Aço Inox para MovimentaçãoCabo de Aço para Elevar CargaCabo de Aço para GuinchosCabo de Aço para Movimentação de CargaCinta com Catraca 3tonCinta com Catraca para Amarração de CargaCinta com Catraca para GuinchoCinta com Catraca PreçoCinta de Carga com CatracaCinta de Elevação TubularCinta de Poliéster com CatracaCinta de Poliéster com GanchoCinta para Caminhão PlataformaCinta para CaminhãoCinta para Elevação de CargaCinta para GuindasteCinta para Içamento de CargaCinta para Movimentação de CargaCinta para MunckCinta Reboque com GanchoCinta Sling BrancaCinta Sling ColoridaTensionador de Corrente AlavancaClips para Cabo de AçoConjunto para Amarração de CargaCorrente Grau 10Corrente Grau 8Corrente para Amarrar CargaCorrente para Elevação de CargaCorrente para Içamento de CargaEsticador Aço InoxEsticador Forjado para CabosFábrica de Cinta para Elevar CargaFabricante de Cinta TubularFabricante de Esticador de CorrenteFabricante de Rede de ContençãoGancho para ContainerGrampo Pesado para Amarração de CabosLaço de cabo de açoLaço para cabo de açoLinga de Cabo de AçoLinga de Corrente para ElevaçãoManilha Reta em Aço CarbonoMosquetão Trava DuplaOlhal de Suspensão Aço InoxOlhal de Suspensão PorcaOlhal de Suspensão tipo ParafusoTela de Proteção para CaminhãoRede para Baú de CaminhãoRede para CarroceriaTela para Proteção de CargaTela de Contenção para CarretaRede para Transporte de Tubos
O texto acima "Esticador Aço Inox" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.