FONE: (11) 2325-2478 / ( 11) 2325-2486 - (11) 94798-1826 E-MAIL: comercial@mybossdobrasil.com.br

logo

Laço de cabo de aço

O laço de cabo de aço que também pode ser chamado de estropo ou eslingas é formado por um cabo de aço de uma certa metragem e em suas extremidades possuem um laço ou um olhal. O laço que está no laço de cabo de aço é aplicado para prender o cabo de diversas formas para que se tenha o movimento da carga. O olhal contém ou não uma especie de sapatilha que faz a proteção de cabo contra desgastes no içamento do mesmo se utilizando um gancho.

O laço de cabo de aço é trançado manualmente e após isso irá ser prensado como se fosse uma espécie de presilha, porém é de aço, o que dá uma maior garantia e resistencia a rupturas.

Como o laço de cabo de aço pode ser fabricado?

O laço de cabo de aço pode ser fabricado a partir de aços inoxidaveis, aço galvanizados e até mesmo por aços polidos. Em alguns casos pode ser usado também com aços revestidos.

Nós da My Boss do Brasil fabricamos e seguimos normas internacionais para trazer mais segurança a confecção do laço de cabo de aço.

Qual modelo do laço de cabo de aço é o mais seguro?

Todos os modelos de laço de cabo de aço fabricados pela My Boss do Brasil são extremamente seguros, porém o “trançado flamengo” e o “mão francesa” são os mais indicados devido a sua resistência não depender única e exclusivamente da presilha. Antes de ser fixado a presilha, o olhal já faz o suporte superior a carga de seu trabalho.

Nós da My Boss do Brasil estamos no mercado há mais de 10 anos trabalhando com elevação, amarração e movimentação de carga, e buscamos atender nossos clientes de maneira unica, priorizando sempre a sua necessidade com o objetivo de trazer a solução até você de maneira pratica e objetiva, colocando o cliente sempre na frente.

Com nossa experiência desenvolvemos tecnicas que aumentarão a qualidade do nosso trabalho trazendo o que há de mais moderno no mercado, com o mais alto padrão de qualidade internacional, possuímos parceiros de laboratórios renomados o que capacita nossa tecnologia, pois todos os nossos produtos são enviados a especialistas que assinam e comprovam a qualidade de nossos produtos.

Estamos treinados para lhe atender da melhor maneira possivel, retirando suas dúvidas e lhe atendendo de forma única, entre em contato conosco e saiba mais sobre nossos produtos e como eles podem facilitar a sua vida.

Veja Também:

Mais visitados

Acessórios para Movimentação de CargaAnel de Sustentação com MobilidadeCabo de Aço Inox para MovimentaçãoCabo de Aço para Elevar CargaCabo de Aço para GuinchosCabo de Aço para Movimentação de CargaCinta com Catraca 3tonCinta com Catraca para Amarração de CargaCinta com Catraca para GuinchoCinta com Catraca PreçoCinta de Carga com CatracaCinta de Elevação TubularCinta de Poliéster com CatracaCinta de Poliéster com GanchoCinta para Caminhão PlataformaCinta para CaminhãoCinta para Elevação de CargaCinta para GuindasteCinta para Içamento de CargaCinta para Movimentação de CargaCinta para MunckCinta Reboque com GanchoCinta Sling BrancaCinta Sling ColoridaTensionador de Corrente AlavancaClips para Cabo de AçoConjunto para Amarração de CargaCorrente Grau 10Corrente Grau 8Corrente para Amarrar CargaCorrente para Elevação de CargaCorrente para Içamento de CargaEsticador Aço InoxEsticador Forjado para CabosFábrica de Cinta para Elevar CargaFabricante de Cinta TubularFabricante de Esticador de CorrenteFabricante de Rede de ContençãoGancho para ContainerGrampo Pesado para Amarração de CabosLaço de cabo de açoLaço para cabo de açoLinga de Cabo de AçoLinga de Corrente para ElevaçãoManilha Reta em Aço CarbonoMosquetão Trava DuplaOlhal de Suspensão Aço InoxOlhal de Suspensão PorcaOlhal de Suspensão tipo ParafusoTela de Proteção para CaminhãoRede para Baú de CaminhãoRede para CarroceriaTela para Proteção de CargaTela de Contenção para CarretaRede para Transporte de Tubos
O texto acima "Laço de cabo de aço" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.