FONE: (11) 2325-2478 / ( 11) 2325-2486 - (11) 94798-1826 E-MAIL: comercial@mybossdobrasil.com.br

logo

Mosquetão Trava Dupla

O mosquetão trava dupla é usado para movimentação e elevação de carga, ancoragens e dependendo do modelo e norma para segurança pessoal. O que possibilita a fixação de cargas.

O mosquetão trava dupla é essencial para trabalhos de movimentação, hoje nós da My Boss do Brasil trabalhamos com a mais alta tecnologia, com o intuito de otimizar o peso e tamanho das cargas.

O mosquetão trava dupla é indicado para se usar em elementos vitais que não precisam de muito manuseio. O Mosquetão pode variar de forma e tamanho de acordo com o cliente, os mais comuns são os em formato D e assim podem ter uma boa abertura e mantem-se estavél no apoio onde será clipado.

O mosquetão trava dupla desempenha a função de elevação, movimentação e fixação das cargas e também pode ser utilizado em sistemas de segurança com ponto de ancoragem e icamento.

Conserve o mosquetão trava dupla

Antes de realizar o uso do mosquetão trava dupla, para o seu bom funcionamento mecânico e caso haja corossão e deformação mecanica, caso tenha alguma. Tenha certeza de que o conector está adequadamente fixado e travado.

Caso o mosquetão trava dupla esteja sujo, limpe-o e manténha em bom estado de conservação. O indicado para a limpeza é de se lavar em temperatura de 25 a 50Cº, utilizando um detergente neutro deixando secar naturalmente, longe do fogo ou qualquer outra fonte de calor. Evitando a luz solar direta e sempre armazena-lo em um bom local que seja fresco e longe da luz prerencialmente.

Para que o mosquetão trava dupla tenha uma vida útil maior mantenha o mesmo em boas condições. Veja se os componentes não estão enferrujados ou mecanicamente distorcidos, sem que contenha trinca e até mesmo desgaste, o conector não deve apresentar nenhum ruptura.

Os mosquetões podem ser dividos em duas categorias que são : trabalho e recreativo no qual são regidos pela norma EN 362.

Este modelo de mosquetão é indicado para se usar em sistema de segurança pessoal, principalmente como: ponto de ancoragem em içamentos, rapel, alpinismo.

O mesmo é forjado em aço inoxidavel AISI 316 com trava roscada ou também automatica com acabamento polido.

Nós traremos até você o mosquetão com maior qualidade e com uma otima aplicação para diversos fins seja ele a trabalho ou esportivo, nossos produtos são certificados e passam por rigorosos testes para poder lhe trazer o maximo de segurança.

Veja Também:

Mais visitados

Acessórios para Movimentação de CargaAnel de Sustentação com MobilidadeCabo de Aço Inox para MovimentaçãoCabo de Aço para Elevar CargaCabo de Aço para GuinchosCabo de Aço para Movimentação de CargaCinta com Catraca 3tonCinta com Catraca para Amarração de CargaCinta com Catraca para GuinchoCinta com Catraca PreçoCinta de Carga com CatracaCinta de Elevação TubularCinta de Poliéster com CatracaCinta de Poliéster com GanchoCinta para Caminhão PlataformaCinta para CaminhãoCinta para Elevação de CargaCinta para GuindasteCinta para Içamento de CargaCinta para Movimentação de CargaCinta para MunckCinta Reboque com GanchoCinta Sling BrancaCinta Sling ColoridaTensionador de Corrente AlavancaClips para Cabo de AçoConjunto para Amarração de CargaCorrente Grau 10Corrente Grau 8Corrente para Amarrar CargaCorrente para Elevação de CargaCorrente para Içamento de CargaEsticador Aço InoxEsticador Forjado para CabosFábrica de Cinta para Elevar CargaFabricante de Cinta TubularFabricante de Esticador de CorrenteFabricante de Rede de ContençãoGancho para ContainerGrampo Pesado para Amarração de CabosLaço de cabo de açoLaço para cabo de açoLinga de Cabo de AçoLinga de Corrente para ElevaçãoManilha Reta em Aço CarbonoMosquetão Trava DuplaOlhal de Suspensão Aço InoxOlhal de Suspensão PorcaOlhal de Suspensão tipo ParafusoTela de Proteção para CaminhãoRede para Baú de CaminhãoRede para CarroceriaTela para Proteção de CargaTela de Contenção para CarretaRede para Transporte de Tubos
O texto acima "Mosquetão Trava Dupla" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.